top of page

Ju Ferreira e Par Perfeito

Atualizado: 16 de mai. de 2020

Um casamento feliz: colaboração com o blog do portal de relacionamento se inicia.


Em janeiro de 2018, eu recebi o convite para escrever semanalmente no blog oficial do ParPerfeito, e disse sim!! 😊


O ParPerfeito é o maior e melhor site de relacionamentos do Brasil. Trata-se de um portal onde solteiros e solteiras estão unidos por um mesmo sonho: encontrar alguém especial. Aqui, os usuários têm um ambiente seguro, e pode realizar buscas, conversar no bate papo, encontrar alguém bacana.


O ParPerfeito tem mais de 15 anos de experiência no mercado de encontros online, é líder absoluto no segmento e oferece o melhor jeito de se conectar com outros solteiros que estão em busca de um amor online. A empresa que faz parte do Match Group LatAm, resultado da fusão de dois gigantes do relacionamento online: Meetic e Match.com.


Já são mais de 30 milhões de usuários cadastrados no Brasil e 400 mil novos usuários todos os dias. Além disso, são 2 mil histórias de sucesso por mês!

Além de tudo isso, o ParPerfeito se preocupa com a saúde, felicidade e bem-estar dos usuários e oferece um blog com artigos, opiniões e informações sobre todo o universo dos relacionamentos.


Assim, quando fui convidada não havia nenhuma dúvida pra mim que essa seria uma oportunidade incrível e eu não poderia estar mais feliz.


A partir de agora, você pode acompanhar semanalmente meus artigos no blog do Par Perfeito.


Acompanha lá (ou aqui!!) e me conta o que você acha dos textos??

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page